Total de visualizações

!!

!!

Nazareno Alves destaca a programação do 27º Despertar com Cristo


A nossa reportagem entrevistou nesta sexta-feira (09/02) o coordenador da Comunidade Cristo Rei Nazareno Alves. O assunto em pauta foi o Despertar com Cristo que chega à sua 27ª edição.

Nazareno ressaltou o propósito desse movimento da religião católica em Ipu, destacou a programação, que tem início a partir deste sábado com a "Passeata Queremos Deus", e afirmou que o evento ao logo de quase três décadas vem cumprindo bem a sua missão, do chamado "Carnaval com Cristo.


O Despertar com Cristo neste ano de 2018 chega a sua 27ª edição, o evento no período carnavalesco de 10 a 13 de fevereiro tem como promovente a Comunidade Cristo Rei, tendo como coordenador Nazareno Alves.

O tema do despertar será: "Um Coração incendiado a tudo se dispõe a inspiração vem do ano do laicato, Cristãos leigos e leigas, Sal da terra e Luz do Mundo", disse Nazareno.

 

A Passeata Queremos Deus dará o pontapé inicial do evento no sábado de carnaval, 10 de fevereiro às 18h00 saindo do patamar da Igreja Matriz e finalizando no ginásio coberto Abdoral Timbó com a celebração da santa missa.




Nos dias 11, 12 e 13 a folia católica terá inicio  às 16h00 no ginásio coberto Abdoral Timbó, finalizando com a santa missas às 20h00, contando com a animação do Ministério de Música Cristo Rei, Comunidade Luz Perpétua (Martinslândia-Guaraciaba do Norte), Missionários do Santuário de São Benedito e na segunda-feira de carnaval, 10 de fevereiro quem estará celebrando será Pe. Lucas Moreira.
 
Confira na sonora abaixo entrevista todos os detalhes com o coordenador da Comunidade Cristo Rei; Nazareno Alves: