Total de visualizações

!!

!!

Ônibus sucateados, escolas fechadas, outras sem manutenção e crianças especiais sem professores, realidade cruel da educação pública municipal de Ipu, exposta pelo vereador Hilton Belém

 

Ônibus sucateados, escolas fechadas em ruínas, outras sem a devida manutenção e crianças especiais sem professores, realidade cruel da educação pública municipal de Ipu, exposta pelo vereador Hilton Belém na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (20/02).

O parlamentar dos projetos essenciais denunciou também a falta de médico no PSF da região de Engenho dos Belém, reivindicou a adesão do município ao programa "Internet para Todos", e foi enfático ao argumentar que o tema segurança irá prevalecer nas eleições deste ano, tendo em vista, a situação crítica desta área em todo o país.

O edil destacou mais uma vez o trabalho extraordinária realizado pela Guarda Civil Municipal de Ipu, entretanto, a instituição não tem o reconhecimento da gestão pública municipal, além disso é a Guarda mais mal paga do estado do Ceará. Hilton sugeriu uma reunião entre os três poderes do município; executivo, legislativo e judiciário para tratar do tema segurança pública. Genêcio Mororó endossou os argumentos do colega.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Hilton Belém na Tribuna Chagas Torres: