Total de visualizações

!!

!!

PRF apreende três adolescentes e prende um homem após perseguição a carro roubado

O grupo estava em um carro roubado e não obedeceu uma ordem de parada dada pela PRF, que iniciou a perseguição. Um dos adolescentes era quem dirigia o veículo






A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta terça-feira (6), três adolescentes e prendeu homem após perseguição a um carro roubado. Uma arma, que estava em posse do grupo, foi apreendida.

Uma equipe da PRF estava realizando fiscalização de rotina, na altura do km 20 da BR-116, quando um veículo de cor prata, modelo Polo, passou em alta velocidade pela via e chamou atenção dos policiais. Uma ordem de parada foi dada ao motorista, mas ele não obedeceu.

Logo em seguida, a PRF iniciou perseguição. À altura do município de Itaitinga, ao fazer uma curva para entrar em uma rua, o carro capotou. Após o acidente, a PRF identificou que se tratava de um veículo roubado.

O condutor do veículo era um adolescente de 16 anos. Os outros suspeitos tinham 14, 17 e 19 anos. Segundo a PRF, o único jovem maior de idade já respondia pelos crimes de receptação e desobediência. Ele já havia sido preso em novembro do ano passado pela PRF.