Total de visualizações

!!

!!

Radialista de Ipu profetizou e agora se confirmou; Capitão Wagner pré-candidato a governador

 

O radialista Hélio Lopes da Rádio Regional de Ipu AM 1520, em entrevista no programa Show da Manhã da citada emissora, apresentado por Marcos Aurélio, profetizou e agora se confirmou; Capitão Wagner de pré-candidato a deputado federal, decide concorrer ao Palácio da Abolição. Wagner é adversário de Camilo Santana ao executivo estadual.  

Contra todos os prognósticos na entrevista do dia 24 de janeiro no programa Show da Manhã da Rádio Regional de Ipu AM 1520, o conceituado radialista Hélio Lopes, afirmava naquela ocasião que estava entrevistando o futuro governador do estado do Ceará, e enfatizou: "Quando tenho esse tipo de impressão, acaba acontecendo"! Capitão apesar de decidido a concorrer a uma cadeira no Congresso Federal, fez ponderações, e não contrariou a afirmação do experientíssimo radialista, dono da maior audiência do rádio da região.


Na noite deste sábado (17/02) surgiu em grupos de WhatsApp um áudio do Sargento Michel Mendonça, um dos aliados mais próximos do Capitão Wagner, anunciando que Capitão teria aceitado ser o candidato ao governo do estado e que nas próximas horas estaria apresentando oficialmente essa pré-candidatura. Acompanhe o áudio: 













Relembre os trechos da entrevista concedida ao programa Show da Manhã, em que o radialista Hélio Lopes cravava o nome de Capitão Wagner como o próximo governador do estado do Ceará: