Total de visualizações

!!

!!

Segurança pública: Entrevista com o empresário que patrocinou o café da manhã da Guarda Civil Municipal, durante o carnaval

 

A nossa reportagem foi em busca nesta segunda-feira (19/02) do empresário que patrocinou o café da manhã da Guarda Civil Municipal durante o período de carnaval.

A ideia louvável, digna de aplausos, foi lançada pelo radialista Hélio Lopes, apresentador do vespertino der maior audiência da região Noroeste do estado. A ideia consiste no apoio da iniciativa privada à Guarda Civil Municipal que tem feito um trabalho extraordinário na área de segurança.

O proprietário da Panificadora São Vicente, localizada no bairro Alto dos 14; Flávio Pontes sempre engajado nas questões pertinentes à população ipuense, e preocupado com a segurança dos munícipes, patrocinou durante os quatro dias de carnaval, o café da manhã da equipe de plantão de cada dia da GCM. Um café bem farto, com bolos pães e outros itens, à escolha dos guardas. Atitude como esta de desprendimento do empresário Flávio Pontes, serve de exemplo para outros cidadãos mais abastados do nosso município, afinal segurança pública atinge a todos.

 
Direto da Panificadora São Vicente a nossa reportagem entrevistou o nosso contemporâneo Flávio Pontes: