Total de visualizações

!!

!!

Tianguá-CE: Assaltante é lesionado a bala pelo comparsa durante assalto e acaba preso

Acusado .


O fato ocorreu nesta quinta feira 01/02/2018,  por volta das 12h, no Posto São Francisco na CE 187 km 03 Sítio Pitanga em Tianguá,  foi vítima de tentativa de assalto o proprietário do Posto: Glaydon Nobre Azevedo, 54 anos, residente em Tianguá-CE. 

Aconteceu que dois meliantes, armados um com revólver e outro com uma socadeira, chegaram numa Motocicleta Honda Bros vermelha de placa: JJV-3711 com queixa de roubo (subtraída há um ano) da vítima: Marcelo Silva Aguiar, 18 anos, residente no Sítio Itaguaruna em Tianguá-CE. 

Quando anunciaram o assalto ao frentista conhecido apenas como Valdir, perceberam movimentos bruscos por parte dos funcionários do Posto, os criminosos se atrapalharam e balearam um ao outro. Com a confusão ambos empreenderam fuga abandonando a motocicleta acima qualificada, onde de imediato a Força Tática Motos: Sargento  Sandoval, Sd Barroso, Sd Mateus e Sd S. filho, bem como: RD-1313 Subtenente  Adécio (Fiscal) e CB Lívio efetuaram diligências no intuito de localizar os acusados. 

A ação foi exitosa, mas prenderam apenas um acusado que trata-se de: Erivan Porfírio de Moura Júnior, 26 anos, desocupado, solteiro, filho de Erivan Porfírio de Moura e de Sivalda Santos de Moura, residente no Bairro do Polo de Lazer s/n em Tianguá-CE. 

Este foi alvejado na perna direita sem risco de morte, onde foi encaminhado à Delegacia  local para lavratura de procedimento por assalto, Art. 157 CPB e quanto à moto foi apreendida e apresentada na Delegacia de polícia civil.


Acusado .



Fonte: Ipaporanga Notícias