Total de visualizações

!!

!!

Acidente entre carro e moto deixa duas vítimas fatais na zona rural de Viçosa

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado (17), nas imediações do Sitio Olaria, na zona rural de Viçosa do Ceará.

O acidente envolveu uma moto honda Bros e um veículo gol de cor cinza. A moto era conduzida pelo SubTenente da Reserva da PM Lourival Fontenele de Sousa, 62 anos que trafegava no sentido Oiticicas/Viçosa levando com ele o garupeiro Fernando Ângelo da Silva, 60 anos.

De acordo com informações de populares houve uma colisão entre a moto e o veículo gol que trafegava na direção contrária. O garupeiro Sr. Fernando Ângelo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O SubTenente Fontenele sofreu uma grande fratura na perna esquerda e foi socorrido ao hospital local, sendo posteriormente transferido a Santa Casa de Sobral, onde veio a falecer horas depois. O condutor do veículo Gol parou e prestou apoio às vítimas.

O acidente mobilizou as equipes do Destacamento Policial de Viçosa e Policia Rodoviária Estadual que estiveram no local para os procedimentos legais.
 





Fonte: Ibiapaba 24 Horas