Total de visualizações

!!

!!

Assassinato da vereadora do Rio de Janeiro: Diretora do Instituto Kairós participa da manifestação em São Paulo, na Avenida Paulista

 

Os diretores proprietários do Instituto Kairós; o casal Marcos Paiva e Núbia Maria Ferreira estão na megalópole São Paulo, tratando de assuntos pessoais e também profissionais, no tocante claro à educação, e participaram ativamente na noite desta quinta-feira (15/03) de um ato alusivo a um caso que está causando grande comoção e revolta no país inteiro, de repercussão internacional, a execução da vereadora Marielle Franco (PSOL) do Rio de Janeiro.

A manifestação com milhares de adeptos, aconteceu na famosa Avenida Paulista, permeada por drone, helicópteros, cartazes e palavras de ordem contra a intervenção militar, mas tudo dentro de um clima pacífico.

"Foi emocionante! O clima de sede de justiça e contra a violência que só chega aos menos favorecidos. Ouvi gritos de ordem contra a intervenção militar. Emocionante, e com mensagem de dor, luto e luta. Foi muito significativo, ao conversar com uma professora paulista, senti o mesmo sentimento de como acreditamos que através da educação podemos intervir no mundo e melhorá-lo."! Descreveu a excepcional educadora de Ipu Núbia Maria Ferreira.

"Tia Núbia" como educadora vivenciou mais um momento marcante na ebulição vivida no país.

 
 
 

De cima de um apartamento o diretor financeiro do Instituto Kairós Marcos Paiva, gravou com o seu aparelho celular um vídeo da manifestação. Veja:



"Tia Núbia" registrou em vídeo o encerramento da manifestação: