Total de visualizações

!!

!!

"Convocação específica dos concursados ficou devidamente materializada"! Diz Dr. Rodrigo que abre mão de cobrança dos atrasados, caso o prefeito reintegre os concursados imediatamente

 

A participação do advogado dos "Concursados Vitoriosos" no programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, comandado pelo combativo radialista Hélio Lopes, na última terça-feira (20/03), foi bastante elucidativa.

Dr. Rodrigo Farias dissertou a respeito da Sentença favorável aos concursados, e afirmou que não acredita que o senhor prefeito de Ipu irá comprar briga com o poder judiciário, tendo em vista, que além da determinação da desembargadora do TJCE, existe uma decisão na Comarca de Ipu.

O advogado dos "Concursados Vitoriosos" de Ipu esclareceu que a Sentença alcançará até mesmos os concursados que não deram entrada através do seu escritório, e que mesmo tenha havido algum recurso interposto pela a assessoria jurídica do prefeito em Brasília, fato que não tomou conhecimento, eventuais recursos que tenham ocorridos acabam de perder o objeto, o efeito, em função da Sentença. 

"Nunca fui procurado por ninguém do prefeito, mas empenho aqui através do rádio; se o prefeito reconduzir todos os concursados no prazo de 5 dias,  prazo pra eu dar entrada com embargo de declaração, eu abro mão de cobrar os atrasados (valor dos atrasados é cerca de R$ 250 milhões). A convocação específica dos concursados ficou devidamente materializada e não há nada de  irregularidade"! Esclareceu o renomado advogado Dr. Rodrigo Farias, que aproveitou para cobrar uma promessa do radialista Hélio Lopes, caso houvesse a convocação dos concursados, os dois teriam encontro marcado com o freezer do Bar do Dragão.

Bar do Dragão aguardando a grande comemoração
Confira na sonora abaixo a entrevista extraordinária do notável advogado Dr. Rodrigo Farias: