Total de visualizações

!!

!!

Eleições em Ipu define diretores das Escolas Públicas do Estado


As escolas estaduais do município de Ipu viveram nestes últimos dias, um período de mobilização e vivencia da democracia. A comunidade escolar onde se incluem pais, alunos e professores escolheram nesta quinta-feira (22/03) seus diretores pelos próximos 4 anos.

As Escolas de Ensino Médio Delmiro Gouveia, Auton Aragão, Thereza Odeth e Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) que estão localizadas na sede no município e Escola Antônio Pereira de Farias no distrito de Várzea do Giló, região serrana do município.

A partir desta eleição seus Núcleos Gestores conforme Banco de Gestores da Secretaria de Educação do Ceará serão compostos e tomados posse no próximo dia 05 de Abril em Fortaleza.

Resultado Escola de Ensino Médio Delmiro Gouveia


93,4% dos votos válidos a diretora Cacilda Costa foi reeleita "Gostaria de agradecer a comunidade escolar, por confiarem no meu trabalho dando-me a oportunidade de mais uma vez continuar na direção desta instituição. Tenho orgulho de fazer parte da escola pública! Acredito na força da nossa juventude!" Agradeceu Cacilda em sua rede social.

Escola de Ensino Médio Antonio Pereira de Farias


Com 99,35% o diretor Fábio Costa foi reeleito por mais 4 anos. "Obrigado a Deus, aos alunos, professores, funcionários e pais da comunidade educativa da E.E.M. Antônio Pereira de Farias pela espetacular votação que recebi 99,35% dos votos válidos, que me reconduziram a mais um mandato de 4 anos." agradeceu Costa.

Escola de Ensino Médio Auton Aragão


O professor Paulo César Martins Torres, foi eleito novo diretor da Escola Auton Aragão com 82,2 % dos votos válidos. "Agradeço a toda a comunidade escolar por propiciar me a oportunidade de gerir essa instituição com tantos serviços prestado a sociedade Ipuense, trabalharei incansavelmente pelo pleno desenvolvimento de nossos educandos."disse Paulo ao IN.

CEJA - Centro de Educação de Jovens e Adultos Dr. Geraldo Camelo


92% dos votos a coordenadora Aldania Lima Soares foi conduzida ao cargo de diretora do Centro de Educação de Jovens e Adultos Dr. Geraldo Camelo.  "A educação é o cerne do desenvolvimento intelectual enquanto cidadão. É com este pensamento que agradeço meus amados alunos e meus queridos professores, funcionários e pais de alunos que demonstraram através de seus votos a confiança em mim. Inclusão e zelo pelo aluno será foco na nossa Gestão Compartilhada."

Escola de Ensino Médio Thereza Odeth


Na Escola Thereza Odeth, Ana Márcia Rodrigues Farias foi eleita com 85% dos votos válidos. "Obrigada a Deus, a minha família, aos meus amigos, a comunidade do Bairro Reino de França, aos professores, funcionários, alunos e pais da comunidade educativa da EEM Dona Thereza  pelo maravilhoso número de votos válidos, dos quais obtive 85%. Mais uma vez obrigada a todos e tenham a certeza de que tudo farei pelo sucesso de nossa escola." 
Fonte: Ipu Notícias