Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, um agricultor foi lesionado a bala durante bebedeira na localidade de Barrinha neste domingo (18)


Na madrugada deste domingo (18/03/2018) por volta de 01h30min na localidade de Barrinha, cerca de 6 km da sede de Ipu região Noroeste do Estado. Houve uma lesão corporal por arma de fogo, tendo como vítima a pessoa Francisco Antônio de Sousa Pereira, 25 anos, natural de Ipu, solteiro, lavrador, residente na localidade de São Matheus, zona rural de Ipu.


A irmã da vítima relatou para o Repórter Antonio Fontenele - O Carcará do Sertão, que o mesmo se encontrava no Bar do Deodoro, situado na localidade de Barrinha, com alguns amigos quando se desentendeu por motivo fútil com a pessoa de nome Edmar Rufino, que reside também na localidade de São Matheus, e que Edmar Rufino, em determinado momento sacou um revólver e efetuou dois disparos vindo a atingir a vítima na cabeça de raspão e um na coxa direita. 


Populares socorreram a vítima para o Hospital Municipal local, onde devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para a Santa Casa de Sobral.

A Polícia Militar fez diligências, localizou e prendeu o acusado Edmar Rufino, Conduzindo-o à Delegacia Regional de Tianguá, onde lá o mesmo foi enquadrado no artigo 129 do CPB (Código penal Brasileiro); lesão corporal de natureza leve, com base no laudo médico. O procedimento foi lavrado pela delegada de plantão Dra. Ellen.

Polícias Militares que atenderam a ocorrência: Sargento Ramos e os SDs Átila e Luiz Hélder.

Deixamos o espaço a disposição para que o citado nesta notícia, Sr. Edmar Rufino possa se pronunciar a respeito desta ocorrência.



Informações com Repórter Antonio Fontenele - O Carcará do Sertão
Via Aconteceu Ipu