Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: No bairro do Corte existe a "Calçada do Fuxico"

 

Fato curioso registrado nesta sexta-feira (09/03)  pela nossa reportagem, no bairro do Corte desta cidade Ipu-CE, existe a "Calçada do Fuxico", batizada com este título pelos próprios frequentadores assíduos.

A badalada "Calçada do Fuxico" está encravada na rua Dr. Eusébio de Sousa, em frente a casa do "Guinguim", um dos grandes atacantes do futebol amador de Ipu. Na "Calçada do Fuxico" reúnem-se figuras conhecidas do bairro, nos horários de almoço, à noite ou nos finais de semana , haja vista que todos trabalham.

Futebol, política e os fatos comentados nas rádios de Ipu, sobretudo os veiculados na Rádio Regional AM 1520, são os assuntos mais debatidos nos encontros da galera, e muitas vezes a vida alheia entra no embalo, já que é de lei das rodas de fuxico que se prezem.


No final da manhã desta sexta-feira (09/03) a nossa reportagem flagrou a resenha, onde lá estavam, saboreando um delicioso Guaraná Wolga; patrimônio de Ipu; Luiz XV, Guinguim, Osanan, Zé da Mundica, Clerton, Tchê Tchê e outros. Acompanhe o bate-papo com essa galera, na sonora abaixo: