Total de visualizações

!!

!!

"Ipu tem uma das piores situações em termos de segurança"! Afirma Genêcio Mororó


O vereador Genêcio Mororó na sessão ordinária da última terça-feira (06/03) da Câmara Municipal de Ipu, fez mais um discurso duro, com um tom bastante pesado, ao tratar do tema segurança pública. e tachou de descaramento a aliança entre o senador Eunício Oliveira com o governador Camilo Santana e os Ferreira Gomes

Genêcio voltou a enfatizar a falta de prestígio do Ipu, e o abandono do governador Camilo Santana, o descaso do mesmo para com o nosso município. "Camilo veio aqui no dia do município e prometeu novas viaturas, aumento do efetivo e um prédio para delegacia, e até hoje nada. Cadê Camilo Santana, cadê senhor prefeito? Ipu não tem um delegado titular que fique permanentemente atendendo na cidade, não tem juiz, a viatura caindo aos pedaços.  Ipu tem uma das piores situações em termos de segurança no estado. Se depender do governador é melhor trancar as portas e colocar gradeados de aço, e ficar em casa"! Afirma categoricamente o vereador destaque do legislativo ipuense Genêcio Mororó.

O edil ainda se reportou sobre a determinação da desembargadora, concernente aos concursados exonerados de Ipu. Hilton Belém aparteou e comentou sobre a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos das instituições bancárias de Ipu nos finais de semana, reflexos da insegurança.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Genêcio Mororó na Tribuna Chagas Torres da Câmara Municipal de Ipu: