Total de visualizações

!!

!!

Calçamentos também são obras da gestão municipal de Ipu, que ficam pela metade, bairro Alto da Boa Vista vive essa realidade

 

Como tem sido muito comum na atual gestão municipal, que deixa suas edificações pelo caminho, paralisadas, sem a devida conclusão, os calçamentos também são obras que estão ficando pela metade, o bairro Alto da Boa Vista vive essa realidade.

O senhor prefeito postou em 22 de março do ano em curso, na sua conta no Facebook, que o trabalho não para, que são várias obras em andamento no município, incluindo o calçamento da rua Osório Martins que estaria próximo da sua conclusão.


Morador da rua Raimundo Martins do citado bairro apresenta com imagens o contraponto ao que foi legendado pelo prefeito, segundo informou à redação do nosso Blog, o calçamento da rua Osório Martins que o prefeito falou claramente que estaria em fase de conclusão, simplesmente ficou pela metade. E assim caro leitor praticamente todas as obras realizadas pela gestão "liberdade", são abandonadas ao esquecimento, andam a passos de "tartaruga enfraquecida" ou sofrem constantes paralisações.

Calçamento da R. Osório Martins pela metade, segundo morador
 
Rua Raimunda Martins sem pavimentação