Total de visualizações

!!

!!

Concursados fora da lista da Prefeitura de Ipu registram Boletim de Ocorrência

 

De "Concursados exonerados" a "Concursados Vitoriosos", mas agora surge uma nova categoria; os "Concursados Fora da Lista"!

Em face do senhor prefeito não estar cumprindo a sentença de maneira integral como determinam os preceitos jurídicos, vários concursados foram orientados a registrar nesta segunda-feira (16/04), um B.O (Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Polícia Civil deste município, em seguida se dirigiram ao Fórum e comunicaram o fato ao Ministério Público.

A Sentença do TJCE da desembargadora Dra. Maria Iraneide, julgada procedente também em primeira instância, alcança a todos os concursados, e o que está acontecendo é que boa parte destes estão voltando do Paço Municipal sem a devida reintegração, com a resposta de que existe uma lista que restringe vários desses concursados, e assim surge uma nova categoria; os "Fora da Lista".


Curiosamente até o repórter oficial da Prefeitura; Ademir Gregório foi alijado, e resolveu radicalizar se juntando a causa e também registrou um B.O contra a gestão "liberdade". De justiça o processo dos concursados virou caso de polícia.
 

A concursada vitoriosa que também está fora da lista do senhor prefeito para a reintegração, tem sido um dos símbolos dessa luta, a senhora Rose ACS (Agente Comunitária de Saúde), falou à nossa reportagem: