Total de visualizações

!!

!!

Cursinho Kranius traz o hit “Que cursinho é esse” como novo single promocional



“Que Tiro Foi Esse?”, de Jojo Toddynho, é a música viral do momento. A faixa, um funk recheado de expressões do “internetês”, gerou memes, tem centenas de milhares de reproduções e já desponta como um dos hits mais tocados do Carnaval 2018.

O Cursinho Kranius inspirado na adesão jovem de seu público apresenta a “versão Kranius” da música. A composição foi criada pelo departamento de Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós, na pessoa do jornalista Vinícius Braga. A paródia da música traz na letra a composição do Cursinho Kraius, reunindo o histórico de aprovações com a qualidade ofertado pela marca de excelência do Instituto Kairós.

O Cursinho Kranius inicia o seu Intensivo UVA 2018.1 com a preparação especifica para o vestibular que acontecerá no mês de Maio. A preparação vai contar com uma apostila reunindo as principais questões cobradas na UVA, simulados preparatórios, laboratórios de redação e o maior e melhor time de professores.  As inscrições estão abertas na secretaria do Instituto Kairós ou com o Coordenado Wendel César pelo fone (88) 9 9647-7007.

Veja o clipe especial: 







05/04/18 
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com / (88) 9 9621-0004)