Total de visualizações

!!

!!

Dr. Mackswel explica no FD da Rádio Regional de Ipu, sobre processo dos salários atrasados, STF obriga Prefeitura a pagar

 

O advogado Dr. Mackswel Mesquita participou do programa Fatos em Debate desta terça-feira (24/04) e explicou com minúcias o processo dos funcionários públicos municipais da cidade de Ipu-CE, que cobram atrasos de salários, julgado no dia 12 de abril, favorável aos mesmos no STF, pela presidente ministra Carmem Lúcia.

A ministra entendeu que os funcionários têm por direito receber do seu empregador a Prefeitura, os meses pendentes de 2012. Em virtude da instabilidade do gestor no cargo naquele período, teve funcionários que ficaram com 2 meses e mais o 13º sem receber, uns com 2 meses e outros 1 mês. 

Dr. Mackswel esclareceu que àqueles que ingressaram com ele na justiça, irão receber todas as pendências, mas a determinação beneficia a todos, portanto é necessário que estes últimos busquem o SINDSERV, sindicato presidido pela Ivna Mororó, haja vista, este órgão também ingressou na justiça  com esse mesmo pleito.

Acesse o endereço eletrônico abaixo para a busca de nomes inseridos no processo:


Confira na sonora abaixo todas as explicações do renomado advogado Dr. Mackswel, referente a mais uma vitória do funcionalismo público municipal contra a Prefeitura: