Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, funcionário público municipal acometido de grave doença, continua passando por grandes dificuldades

 

Funcionário público municipal desta cidade Ipu-CE, acometido de grave doença, continua passando por grandes dificuldades, solicitou nesta segunda-feira 23/04) à nossa reportagem para apelar pela solidariedade da população.

O vigia do Hospital Municipal de Ipu, senhor Francisco Alves, conhecido popularmente como "Neném Panção", há mais de 1 ano foi acometido de um AVC isquemico (teve o lado esquerdo quase que completamente paralisado), e desde então tem tido limitações físicas, dependendo do amparo de outras pessoas, e vivendo enormes dificuldades financeiras.

"Neném" mora atualmente na rua Dr. Eusébio de Sousa, bairro do Corte, além da doença que o deixou com sequelas implacáveis, o mesmo amarga uma terrível solidão. "Neném" revelou à nossa reportagem que o seu salário como funcionário público está sendo integralmente descontado em um empréstimo que fez para investir em uma casa da sua ex-mulher e dos seus filhos em Ipueiras. Ele sente muita vontade de trabalhar, mas o perito não concede a sua liberação, tendo em vista seu quadro clínico. 

Qualquer ajuda em alimentos ou espécie pode ser destinados à residência de número 704, rua Dr. Eusébio de Sousa, bairro do Corte. Não vamos deixar um irmão; um munícipe morrer a míngua. A caridade é um gesto que nos aproxima de Deus!

Geladeira vazia.
Estante com parcos alimentos
Feijão com maxixe e arroz; doações que garantiram o alimento do dia
Cadeira de roda utilizada pelo mesmo quebrada na base das costas
Acompanhe na sonora abaixo a entrevista na íntegra e tire as suas conclusões: