Total de visualizações

!!

!!

Enquete de opinião pública elege Nonato Filho o vereador mais atuante da cidade de Ipu-CE

 

O Instituto Tiradentes tem a honra de comunicar que, mediante enquete de opinião pública realizada nos estados da Região Nordeste por amostragem, via consultas telefônicas aos munícipes, entre os dias 12 e 24 de Março, apurou que o Sr. vereador Nonato Filho Ficou em primeiro lugar recebendo a Medalha Mérito Ouro por ter sido melhor avaliado em sua cidade.

Nonato Filho ficou em primeiro lugar, Zeca Rufino em segundo e Hilton Belém conquistou o terceiro lugar de vereador mais atuante do município de Ipu, conforme dados levantados pelo Instituto Tiradentes em pesquisa de opinião pública.

A entrega da Medalha vai acontecer no 126º Seminário que acontece nos dias 17 e 18 de Maio de 2018 no auditório do Recife Praia Hotel-PE.

Em virtude da demanda de participantes e para que haja tempo hábil de cunhar vossa medalha, solicitamos a gentileza de fazer sua inscrição através do nosso site www.institutotiradentes.com.br e confirmar presença até o dia 10 de Maio pelos telefones (31) 3891-9707 ou 3891-5211, o que muito nos honrará.

Curta nossa Pagina: https://www.facebook.com/instituto.tiradentes
E fique por dentro de todas as notícias e informações sobre os seminários.

 
 
 
 





Fonte: Instituto Tiradentes