Total de visualizações

!!

!!

Festival Gospel Beneficente e Ação Mão Amiga 2018 neste sábado 31 em Ipu-Ce


Aconteceu na noite deste Sábado, 31/03/2018, um  Festival gospel Beneficente ao (Ação Mão Amiga 2018. O belíssimo evento foi realizado no templo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Templo Central de Ipu, localizado no Bairro Alto dos 14 em Ipu-Ce.


A banda Elshaday que sempre se faz presente nas atividades do Projeto, abrilhantou a abertura do evento com 3 belíssimos louvores na voz do vocalista Roemerito Costa. E na sequência, as participações de 3 novos talentos.

Como sendo; jovem Wilson e as adolescentes Nargila e Clarisse.



A presentação do evento ficou por conta do Pb. e coo pastor Mauro Sergio, que esteve representando o Pr. Presidente, Asaria Araujo, que por motivos justificados não foi possível estar presente.

E no final, foi emocionante, logo apos, o pastor Raimundo Cardoso, té concluído a mensagem temática, (Atitude do Bom Samaritano) ele convidou o casal Paulo e Ana Claudia para que ambos se aproximasse do altar, e em seguida, revelou diante de todo o publico presente, que eles eram os ganhadores da Ação Mão Amiga 2018. Ana Claudia chorou de emoção e Paulo também ficou muito feliz. 



E agora, com o apoio dos amigos e parceiros desse projeto, a casa que eles moram vai ser transformada em uma casa mais confortável e o sonho se tornar realidade.

Vale lembrar, que a Ação Mão Amiga é mais uma das atividades do Projeto Social  Criança Feliz de Ipu e Região, que já vem a 15 anos fazendo a diferença na vida de muitas crianças carentes.

E com essa aditividade o Pastor e repórter Raimundo Cardoso, Que é coordenador e o idealizador desse projeto na região, já tem apresentado aos parceiros e amigos, muitas historias emocionastes.
E com fé, muita força de vontade e o apoio de alguns amigos, ele vem conseguindo transformar alguns sonhos em realidades.

E na Ação Mão Amiga 2018, estamos apresentando a historia desse simples casal
(Paulo e Ana Claudia), que a muito tempo sonham com uma moradia digna e mais confortável, já que no momento é somente um projeto de Barro que eles nunca conseguiram terminar. 



Esse sonho, eles até tentaram transformar em realidade, quando em um pedacinho de chão que ganharam de doação da sra dona Alzira (mãe do Paulo) eles começaram construir uma casinha de taipa, mas infelizmente não conseguiram nem sequer rebocar.

Hoje o casal conta com dois filhos e mesmo morando em condições precárias, estão sempre felizes e continuam sonhando, acreditando que um dia essa história mude, e eles possam dar um melhor conforto aos seus dois filhinhos.

É ai que entra a Ação Mão Amiga 2018, com o objetivo de conseguir doações, em material de construção, Moves, utensílios domésticos, gêneros alimentícios, ou quaisquer valor em espesse. Se alguém desejar fazer alguma doação, é só ligar para o número.
 
(88) 99670-58-06. E juntos vamos transformar esse sonho em realidade.

Fica aqui os agradecimentos aos seguintes patrocinadores.

Priscila Modas, Lanchonete X Lanches, Farias Esportes Modas, Jucélio Construções, Mercadinho Kit, Deposito Nossa Construção, Davi da quininha. Deposito São José,
Centro Lanches. Deposito ÉC Mororó, Frigorifico Ipuense, Lojão Padre Cicero,
Eletro-Gomes o Helio, Ótica Gabriel e Style Produções.


Mensagem oficial vejam no vídeo






Vejam quanta emoção



Festival relatoria e participações




Fonte: RR Norte Notícias