Total de visualizações

!!

!!

Funcionária pública; catedrática em leis, comunica aos Concursados Vitoriosos: "Prefeito deverá entregar o Termo de Reintegração até o prazo determinado pela justiça"!

 

A funcionária pública municipal; agente administrativa Antonia de Maria Freitas, com o profundo conhecimento que tem em leis, haja vista, foi secretária de 4 presidentes que passaram pela Câmara Municipal de Ipu, tem sido uma baluarte na luta dos concursados exonerados de Ipu. No decorrer dessa longa batalha a mesma tem emprestado o seu vasto conhecimento em prol dos direitos desses pais e mães de família, no sentido de que a justiça possa verdadeiramente ser feita.

Acompanhe a seguir as informações publicadas pela incansável Antonia de Maria a respeito dos desdobramentos do processo. No enunciado um comunicado dirigido especialmente aos "Concursados Exonerados": 

Colegas de batalhas! Avisem aí para aqueles concursados acomodados que o Prefeito já recorreu da sentença judicial e da Decisão da Desembargadora. Agora o Prefeito vai ter que primeiro reintegrar a todos os 371 empossados, até aqueles 87 que já tomaram posse.  Que sabemos que entre esses 87 o critério que ele usou foi por puro ego seu. Que muitos empossados foram os últimos colocados e o Prefeito no ano passado chamou em primeiros lugares. 

Saibam todos, que  quando este Prefeito recorreu, ele recorreu não pra nós que ainda estamos esperando sermos reintegrados, ele o Prefeito recorreu foi em nome de todos os 373 empossados, até quem morreu Ele recorreu.  Que hoje tem vivos 371 ( 37 áreas ). 

O bom que agora a batalha começou de novo e estamos todos bem juntinhos no mesmo barco.
COMUNICADO AOS 371 CONCURSADOS : O Prefeito deverá entregar o TERMO DE REINTEGRAÇÃO até o prazo dado pela Justiça. E nesse Termo de Reintegração já deverá constar a referida Secretaria   de cada concursado ou concursada, pois é uma IMEDIATA RECONDUÇÃO, e foi dado a cada concursado um Comunicado de lotação na época do Termo de Posse de origem.
Então não é mesmo preciso o Prefeito ainda querer ganhar 15 dias de convocação, como fez ano passado. 

Vocês concursados receberão o TERMO DE REINTEGRAÇÃO e logo a lotação, pra irem direto assumir o cargo de vocês.

Veja o exemplo :
O próprio blogueiro do Prefeito alertou vocês concursados, quando disse o seguinte:
Vocês concursados deverão ser de imediato colocados pra trabalhar e ser registrado na Folha de Pagamento do dia do prazo dado pela Justiça e serem cadastrado no sistema do TCE - Tribunal de Contas do Município do Estado, com a data de origem do ano de 2012