Total de visualizações

!!

!!

GCM de Ipu age rápido prende um dos suspeitos do assalto ocorrido no bairro do Cafute, e apreende moto utilizada na ação (vídeo)

 

Com a grande força da população através do Disk Denúncia, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Ipu, prendeu um dos suspeitos do assalto ocorrido no bairro do Cafute, e apreendeu a moto utilizada na ação perpetrada na manhã desta quinta-feira (05/04), por volta dás 11h30.   

Populares informaram através do Disk Denúncia o local onde a moto utilizada no assalto ocorrido no bairro do Cafute, em que dois elementos, armados de revólver, tomaram de um cidadão R$ 1.800,00, (mil e oitocentos reais), aliança, cordão de ouro e usaram de muita violência. 

Quando os guardas chegaram no local descrito, havia um indivíduo em poder da motocicleta, o mesmo confessou a autoria do roubo e ainda delatou o seu comparsa, segundo relatou em vídeo o secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro. A Polícia Militar já está no encalço do outro assaltante.
 
 
 

Assista no vídeo abaixo publicado no Canal da Guarda no Youtube todos os detalhes dessa ação exitosa com o secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro: