Total de visualizações

!!

!!

Lutador Adriano Mamute é morto dentro de casa em Belém

Lutador Adriano Mamute é morto dentro de casa em Belém
Adriano Mamute conciliava a carreira de lutador de MMA com o emprego de eletricista naval ( Foto: Reprodução / Facebook )
O lutador de MMA (Artes Marciais Mistas), Adriano Sylberth Santana Pereira, também conhecido como Adriano Mamute, foi morto com um tiro e golpes de faca na noite desta segunda-feira (3), em Belém. O lutador foi assassinado em casa, na frente da esposa e do filho. As informações são do portal de notícias G1.

De acordo com informações da Polícia Civil, Mamute estava em casa com a mulher e o filho, de nove anos, quando bateram na porta dos fundos da residência. Ao abrir a porta, a vítima foi abordada por três homens armados e com os rostos cobertos.

O lutador ainda tentou fugir, mas acabou alcançado ao chegar no quarto, onde estava seus familiares. Mesmo pedindo calma aos criminosos, Mamute foi atingido por um tiro no rosto. Os assassinos, então, pediram os celulares de Adriano e da esposa.

Quando já estavam saindo da casa, os homens perceberam que a vítima ainda estava viva e retornaram para aplicar golpes de faca em Mamute, que morreu no local.

Além de lutador, Adriano Mamute era eletricista naval e tinha emprego fixo. Segundo a polícia, a vítima não era usuária de drogas, nem envolvida com crimes e não estava sendo ameaçada. O crime é investigado pela Divisão de Homicídios. 



Fonte: Diário do Nordeste