Total de visualizações

!!

!!

Maiores rivais do futebol do interior de Ipu são da mesma localidade (vídeo)

 

Maiores rivais do futebol do interior do município de Ipu são da mesma localidade; Cruzeiro e Corinthians, ambas as equipes de Olho D'aguinha, há muito tempo ou toda a vida protagonizam uma rivalidade fora de série. 

Neste último domingo (22/04) por ocasião da final do Campeonato de Santa Luzia, que não foi realizada na referida localidade em virtude do campo não se encontrar em condições para a prática do futebol, acabou acontecendo no campo do Cruzeiro; entre Corinthians versus Pinga. 

O Corinthians depois de exatamente 1 semana ter conquistado o título de campeão ipuense, também se saiu vencedor do campeonato de Santa Luzia, e como essa última conquista se deu no campo do seu arqui-inimigo a torcida é bom que se diga; alguns torcedores resolveram tripudiar, e extravasaram na comemoração dos dois títulos seguidos, desta feita o último na casa do Cruzeiro, e pisando numa camisa do mesmo. 

Apesar do exagero, não houve violência contra ninguém. O que queremos é a volta dessas grandes rivalidades, como outrora aconteciam; Vasco do Corte X Fluminense do Alto, Ipuçaba X Canudão, e muitos outros. A rivalidade saudável faz bem e empolga no futebol.

Assista o vídeo gravado e postado pelos próprios torcedores do Corinthians do Olho D'aguinha: