Total de visualizações

!!

!!

Mais um árbitro agredido em campo no Campeonato Ipuense. Presidente da AFAIR desabafa: "Chegamos ao fundo do poço"!

 

Registro lamentável de mais um árbitro agredido em campo no Campeonato Ipuense de Futebol, neste sábado (31/03), no Parque de Exposição.

O jogo era Atlético da Mina versus Londrina da Baixa Larga, válido pela 2ª Divisão, o árbitro da partida era o Célio Azevedo. Conforme relatos; após o Atlético marcar um gol, dois atletas reclamaram rispidamente com o árbitro e foram expulsos, a partir daí os mesmos começaram a agredir o senhor Célio Azevedo, com socos e pontapés, chegando ao ponto do árbitro derramar sangue, literalmente.

Este não é um caso isolado, ocorrido no Campeonato Ipuense de Futebol de 2018, outros dois árbitro, incluindo o próprio presidente da AFAIR (Associação dos Árbitros de Ipu e Regiões) também sofrera agressões físicas em campo.

Árbitro Célio Azevedo.
O presidente da referida entidade Adauto Pontes lançou na noite deste sábado (31/03) uma nota em rede social: 

Segunda-feira (02/04), irei à Câmara Municipal solicitar o espaço.
* NESTA AUDIÊNCIA PÚBLICA não tem partido político, camisas de times de qualquer esportes que não sejam os NOSSOS. Atletas, Dirigentes, Comissões Técnicas, Imprensa, Vereadores, Prefeito, Juiz de Direito, Promotor, Delegado e Polícia Civil, Secretário de Segurança, Comandante da Polícia Militar, Liga Ipuense de Desportos, Liga Ipuense de Futsal, Diretores de Escolas, Professores de Educação Física, SEJUV de Ipu, Todos os Promoventes de  Copas, Torneios e Eventos de Esportes de Ipu, Comércios voltados para o ESPORTE, e todas as demais pessoas que queiram contribuir com a escrita da PRIMEIRA CARTA DOS ESPORTES DE IPU, ao Senhor PREFEITO Municipal de IPU.
* Sintam-se TODOS convidados.
* AFAIR de IPU e REGIÕES agradece a PRESENÇA.de TODOS.
Boa noite e Boa Páscoa à TODOS.

Adauto Pontes desabafou em um áudio postado em grupos de WhatsApp: