Total de visualizações

!!

!!

Posse dos conselheiros do CCDS da cidade de Ipu conta com a participação do coordenador do programa em nível estadual; Coronel Aguiar

 

A solenidade de posse dos conselheiros do CCDS (Conselho Municipal de Defesa Social) de Ipu, contou com a  presença e a participação direta do Coronel da PM Aguiar, nesta sexta-feira (27/04). 

Sargento Jocélio Miranda coordenador do PROERD em Ipu e chefe do grupo de Escoteiros Desbravadores do Brasil; os próprios escoteiros, entes da administração pública municipal e a sociedade civil organizada, se fizeram presentes na importante solenidade, que ocorreu na Casa de Cultura Professora Valderez Soares. Depois de 11 anos o programa CCDS ressurge em Ipu, foram empossados os voluntários que comporão o CCDS da sede do município e o CCDS do distrito de Várzea do Giló.

A nossa reportagem entrevistou o coordenador do CCDS Estadual; Coronel Aguiar, que esclareceu como funciona o programa em cada cidade e sua importância na área de segurança pública, haja vista, é um trabalho de prevenção, que vai na raiz do problema.

Juramento do conselheiros
 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra: