Total de visualizações

!!

!!

"Pré-adolescentes estão subindo pra Bica em garupas de motos nuas ou semi-nuas"! Alerta às autoridades de radialista de Ipu

 

O radialista Jota Lopes faz um alerta em caráter de denúncia através da sua Página Pessoal no Facebook, envolvendo pré-adolescentes (meninas) da cidade de Ipu-CE, região Noroeste do estado.


ATENÇÃO CONSELHO TUTELAR E GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Um cidadão honesto e de credibilidade me informou e pediu que eu falasse no rádio e espalhasse nas redes sociais, uma denúncia pra lá de séria. O referido cidadão, comerciante e muito conhecido falou que pré-adolescentes (meninas) estão em plena luz do dia subindo a avenida Antonio Ximenes Veras (estrada da bica) em garupa de motos, muitas delas nuas ou semi-nuas; imagina-se que muitas dessas adolescentes ou ainda crianças sejam estudantes que trocam o uniforme do colégio por roupas que conduzem dentro da mochila e aí se libertam, tanto no mundo da libertinagem, drogas e até podem começar a adentrar na criminalidade pensada de assaltos e roubos. 

Os pais de nada sabem pois suas filhas saem de casa uniformizadas, mochilas com livros e cadernos mas não estão frequentando aula e sim sendo seduzidas para um obscuro mundo da esculhambação total. Aqui apelamos para a Guarda Civil Municipal, no comando do Major Eucir de Castro, juntamente com o Conselho Tutelar, para que ajam no sentido de flagrar todos os envolvidos e que a justiça puna os responsáveis, inclusive comerciantes que vendem bebidas a menores. 

 Aqui também apelo para que meus bravos companheiros da Rádio Regional (já estou afastado do rádio)para que autoridades e pais tomem conhecimento deste lamentável fato. Agradeço ao cidadão corajoso e honesto que fez essa denúncia.