Total de visualizações

!!

!!

Secretário municipal de segurança comenta Recomendações da representante do MP em Ipu, e afirma: "Nosso trabalho fica mais fortalecido"!

 

A nossa reportagem entrevistou na manhã desta quinta-feira (12/04) o secretário municipal de segurança Major Eucir de Castro, que comentou as Recomendações da representante do MP (Ministério Público) em Ipu; promotora de Justiça Dra. Natália Saraiva Colares, e foi taxativo: "O nosso trabalho fica agora mais fortalecido"!

A Secretaria Municipal de Segurança, a Instituição Guarda Civil Municipal e a Autarquia Municipal de Trânsito, estão sendo recomendadas pelo MP, na intensificação de recolher animais soltos na zona urbana da cidade, coibir a perturbação do sossego alheio e fiscalizar e punir as infrações no trânsito.

O secretário de segurança esteve na sala da promotora Dra. Natália na manhã desta quinta-feira (12/04), e recebeu da mesma as recomendações e o aceno que o Ministério Público estará cobrando e fiscalizando as ações dos referidos organismos municipais.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o secretário de segurança Major Eucir de Castro: