Total de visualizações

!!

!!

Transporte escolar sucateado e o rombo da IPUPREV, vereadores de oposição provocam Ministério Público

 

Os vereadores de oposição representados por Genêcio Mororó e Hilton Belém provocaram nesta terça-feira (24/04) o Ministério Público, referente ao transporte escolar do município de Ipu, sucateado; sem conforto e colocando vidas humanas em risco. A visita à sala da promotora de justiça Dra. Natália Saraiva Colares consistiu também na denúncia mais séria, que diz respeito ao rombo da IPUPREV.

Os assuntos acima elencados foram debatidos na sessão ordinária desta terça-feira (24/04) da Câmara Municipal de Ipu. Hilton e Genêcio argumentaram que sobre a denúncia dos transportes escolares não foi necessária uma formalização, haja vista a representante do MPCE em Ipu já havia adiantado essa ação, logo o município será convocado a prestar os devidos esclarecimentos.

Acompanhe na sonora abaixo o debate na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (24/04), com a interferência da vereadora de situação Arlete Mauriceia, que manifestou sua opinião do polêmico assunto IPUPREV, inclusive a parlamentar afirmou que o Parcelamento e o Reparcelamento serão pagos com descontos no FPM (Fundo de Participação dos Municípios), fato que gerará outra ação na justiça: