Total de visualizações

!!

!!

Vereador Ivo Sousa manifesta opinião sobre as seguidas vitórias dos concursados e a suspensão do Edital de Convovcação 02/2018

 

O experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira manifestou mais uma vez com muito conhecimento de causa sua opinião a respeito das seguidas vitórias dos concursados e a suspensão do Edital de Convocação 02/2018, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (17/04).

Ivo Sousa também se reportou sobre a manutenção das estradas do Sertão, e citou como exemplo um trecho da localidade de Cipó, transformado em um enorme atoleiro. O parlamentar se mostrou irritado ao apresentar valores pesquisados no Portal da Transparência de pagamento de empenho no valor de R$ 379 mil para a empresa JH Locadora, importância que daria com sobras para realizar os serviços de manutenção em muitas estradas do município. Hilton Belém reforçou o pronunciamento do colega no tocante ao assunto.

Ivo Sousa comentou a despeito do furto da moto do professor radialista Wanderley Soares, e expôs o que ele considera uma certa fragilidade em termos de segurança nos estacionamentos das escolas de nossa cidade.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento na íntegra do vereador Ivo Sousa de Oliveira na tribuna Francisco das Chagas Torres da Câmara Municipal de Ipu: