Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, blitz conjunta PM e GCM resulta na prisão de foragido da justiça e apreensão de drogas e armas de fogo de grosso calibre

 

Blitz conjunta entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Ipu nesta sexta-feira (18/05), resultou na prisão de um foragido da justiça e a apreensão de drogas e armas de fogo de grosso calibre e outros materiais foram encontrados em poder do meliante.

Acusado: Francisco Vicente Bezerra dos Santos, natural de Hidrolândia, residente no Sítio Lagoa, zona rural de São Benedito, capturado pelas Forças de Segurança de Ipu, era foragido da justiça, e com ele foram apreendidos; 1 pistola calibre 765, marca Taurus; 8 munições, e 1 espingarda 12 de fabricação caseira, 2 rádios de comunicação, 1 celular LG branco e até 1 colete com o título Polícia Militar. E ainda R$ 12,00 em espécie, 19 trouxinhas de maconha , 45 papelotes de cocaína e 64 pedras de craque.

O mesmo foi encaminhado à Delegacia Regional de Tianguá onde foi autuado no artigo 14 do Estatuto do desarmamento (lei 10826) artigo 16 Estatuto do Desarmamento (lei 10826) artigo 33 lei de entorpecentes (lei 11343) SISNAD/Art. 180 do Código penal Brasileiro ( Dec. lei 2848), lavrado pelo delegado Dr. Márcio Fernandes.

No momento da abordagem policial o comparsa do mesmo se evadiu se embrenhando no matagal. A operação exitosa foi composta pelos policiais militares; SD Timbó, SD Abraão, Sargento Fábio, Patrulha comandada pelo Sargento Sousa e com o apoio da Guarda Civil Municipal de Ipu.