Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, homem é preso por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (25)

 

As Forças de Segurança de Ipu realizaram na manhã desta sexta-feira (25/05), por volta dás 09h00, no bairro do Cafute, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado uma prisão por tráfico de drogas, com apreensão de entorpecentes.

Bruno Italo Diniz Leitão, 19 anos, natural de Icapui, residente na rua da Praça, Piracicaba, Santa Quitéria, foi preso em flagrante pela Polícia Militar com o apoio da Guarda Civil Municipal de Ipu, de posse de entorpecentes do tipo; maconha, cocaína e pedras de crack. Bruno foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipu e qualificado nos autos por infração aos artigos 33 lei de entropecentes (lei (11343) - SISNAD, o mesmo foi recolhido ao Presídio Municipal de Ipu, onde se encontra a disposição da justiça. O procedimento foi lavrado pelo delegado Dr. Márcio Fernandes.

Outro jovem teria sido também conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipu, mas como contra o mesmo não se encontrou provas contundentes, este foi liberado. Composição da Patrulha da PM: Comandante Sargento Sousa e os patrulheiros SD PM Timbó e SD PM Lima. Composição da GCM de Ipu: Coordenador Farias e os patrulheiros GCM Lucivan, GCM Ivanildo e GCM Andrade.