Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, segurança de eventos; vítima de atentado a bala, relata que 6 tiros foram deflagrados contra a sua pessoa e 3 o atingiram

 

A nossa reportagem entrevistou na manhã desta quinta-feira (03/05) o segurança de eventos, que foi vítima de atentado a bala, na noite desta quarta-feira (02/05), no bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, por volta dás 18h30. A vítima relatou que foram desferidos 6 tiros contra a sua pessoa e 3 o atingiram.

"Messias Segurança" relata que estava em um bar quando chegou dois indivíduos em uma motocicleta, o garupeiro ao descer foi logo disparando o revólver, no primeiro tiro a reação foi jogar uma mesa contra o atirador que ainda conseguiu descarregar todas as 6 balas, vindo a ser atingido por 3 tiros; um no pé esquerdo, e dois na coxa direita.

Mesmo ferido "Messias Segurança" correu atrás do atirador e o piloto da moto se evadiu dando apoio ao comparsa numa certa distância. "Messias Segurança" declara que só não alcançou o atirador porque começo a perder as forças. A vítima afirma que reconheceu o piloto da moto, diz tratar-se de um jovem de nome Etim que mora na sua mesma rua, e desconhece os motivos do ataque, pois não fez nada contra nenhuma dessas duas pessoas que tentaram tirar sua vida.

 
 
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com riqueza de detalhes: