Total de visualizações

!!

!!

Força Tática realiza prisão de dupla acusada de assalto em Tianguá

Ao fugir da abordagem policial a dupla causou um acidente colidindo com um motociclista que
ficou com ferimentos graves
No final da tarde desta segunda (07), a equipe da Força Tática de Tianguá, realizava patrulhamento nas imediações da rua do campo de aviação quando avistaram dois indivíduos suspeitos conduzindo uma moto honda, titan de cor vermelha com placa HVG-2843, com inscrição de Crateús. A dupla ao perceber a presença da viatura fugiram em alta velocidade no intuito de escapar da abordagem dos policiais.  


Ao chegar nas imediações da rua Cel. João Damasceno, no bairro Estádio, a dupla fugitiva colidiu com outra moto conduzida por Vidal Sousa Gomes e caíram.


Os indivíduos foram identificados como: 
ANTÔNIO FERREIRA SOUZA DA SILVA, conhecido pelo apelido de “Bruxo”, 27 anos, com passagens na policia por crimes de homicídio e formação de quadrilha, o mesmo é residente na rua do Arame, no bairro do Estádio, Tianguá.

FRANCISCO DA SILVA MELO, conhecido pelo apelido de “Lorin do Polo”, 21 anos, com passagem na policia por roubo, o qual é residente á Rua Governador Ferraz, no bairro Polo de Lazer, em Tianguá.

Em posse da dupla foi encontrada uma “Pistola Beretta”, Modelo 950 B, Calibre. 22 Short. Ambos foram socorridos e conduzidos para o Hospital São Camilo. A vítima do acidente, provocado pela dupla sofreu fratura exposta na tíbia, sendo socorrido também ao hospital de Tianguá e depois transferido para Santa Casa de Sobral. O indivíduo identificado como "Bruxo", ficou em observação aguardando transferência para a Santa Casa de Sobral. O indivíduo identificado pelo apelido de “Lorim do Polo”, foi medicado e depois conduzido para Delegacia de Tianguá.

De acordo com informações da Policia, os dois indivíduos foram reconhecidos como autores de um assalto realizado a um mercadinho.

Ambos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e roubo, conforme Inquérito Policial nº 560 - 273/2018.
Fonte: Ibiapaba 24 Horas