Total de visualizações

!!

!!

Funcionária pública é assaltada por casal, portando arma de fogo ao chegar na Estação Ferroviária de Ipu, na tarde desta quinta-feira (17)

 

Uma funcionária pública municipal foi assaltada em plena luz do dia, na tarde desta quinta-feira (17/05), por volta dás 14h20, ao chegar na Estação Ferroviária de Ipu, onde exerce seu trabalho.

A senhora Paula Roseno esposa do professor Fábio Costa; diretor da Escola Estadual de Ensino Médio Antonio Pereira de Farias, foi abordada por um casal de bandidos; um homem e uma mulher, conduzindo uma motocicleta e portando uma arma de fogo. Tomaram da vítima uma bolsa contendo seu aparelho celular, cartão de crédito, documentos e uma considerável quantia em dinheiro.

Em sua Página Pessoal no Facebook a senhora Paula Roseno narrou o fato:

"Passando pra relatar aos meus amigos do Face, o momento de pânico que passei nesta quinta-feira (17/05), por volta dás 14h20 na calçada da Estação, quando chegava para trabalhar. Fui abordada por um casal em uma moto preta, quando o homem deu-me voz de assalto à mão armada. Os dois de capacete, a mulher desceu da moto e o homem com a arma de fogo apontando para mim, mandou-me passar a bolsa para mulher, que rapidamente puxou da minha mão, e ele mandou que eu não olhasse para trás. Quando virei-me já iam em disparada levando com eles minha bolsa com todos os meus documentos, celular, cartão de crédito e uma boa quantia em dinheiro.

Então meus amigos fiquem atentos , enquanto a gente acha que nunca pode acontecer com a gente , aí é que nos enganamos! Soube de informações que esse casal já havia feito outros assaltos aqui em nossa cidade.

Portanto pra vocês mulheres que têm o hábito de andar com bolsas, principalmente grandes, tomem muito cuidado, pois não desejo a ninguém o que  passei hoje!

E faço um apelo a atual administração, que por favor coloque vigia na Estação, que fui assaltada e poderia ter acontecido o pior comigo ou com qualquer um que trabalha na Biblioteca Municipal".