Total de visualizações

!!

!!

Idosa de 82 anos é estuprada por vizinho; suspeito foi preso em casa

O suspeito foi preso pouco tempo depois. Ele foi encontrado em casa.
(Foto: Divulgação/PMCE)
O homem aproveitou que as netas da vítima saíram para cometer o crime. Elas denunciaram crime anterior de assédio.


Um homem foi preso na tarde de sábado (19), sob suspeita de estuprar uma mulher de 82 anos, na rua II, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. A vítima é vizinha do suspeito e costumava servir café diariamente para quem morava próximo.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado como Paulo Henrique de Oliveira Farias (29). Desde o amanhecer, ele estava bebendo e segundo vizinhos, consumindo drogas.

Durante a tarde, as netas da vítima, de 12 e 13 anos, saíram de casa, pois foram assediadas pelo suspeito algumas vezes. As duas estavam passando o fim de semana na casa da avó. Minutos após a saída, ele aproveitou e entrou na residência com garrafas de bebida alcoólica.

O crime só foi descoberto quando as netas chegaram e encontraram a idosa deitada no chão da cozinha com o corpo coberto de sangue. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender o homem, que estava em casa. Em depoimento, ele disse ter bebido e não lembrar de mais nada.

Segundo o relato de uma das netas, a idosa foi encontrada com marcas de agressão no rosto e sangue no órgão genital. A vítima foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza. 
Fonte: Ceará News