Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Rua sem calçamento, sem rede de esgoto e sem iluminação pública. Triste realidade é constatada em vídeo por moradora

Triste realidade!

O desabafo foi publicado em sua Página Pessoal no Facebook. Confira:

"Há 7 anos moro nessa rua e a cada dia fica pior; ma rua esquecida pelo poder público. Aqui não existe calçamento, não existe rede de esgoto e não existe iluminação pública.
 
É lamentável ver a situação da Rua Florinda Guilherme Lima, no bairro Alto da Boa Vista em Ipu-Ce. Impressionante como está cada vez mais impossível se transitar na rua. Cada ano que passa inventam novas desculpas para a falta de manutenção e a culpam sempre é a chuva, como a grande vilã da pavimentação asfáltica. Os danos estão cada vez maiores, desde pneus rasgados, desalinhamento, até mesmo problemas na transmissão dos veículos.

Os prejuízos podem ser ainda maiores, colocando em risco a vida e a integridade física dos próprios cidadãos.

Mas, a chuva não é surpresa pra ninguém. Todo ano chove! Então por que a Administração Pública não toma as medidas necessárias para evitar os acidentes e os estragos?

Gostaria de chamar a atenção de nossos vereadores, solicitando que dêem uma olhada na Rua Florinda Guilherme Lima para virem a situação que se encontra; cheia de buracos. Incomoda-me muito em ter que desviar dos buracos, presenciando o fato de abandono o qual se encontra a rua.

De promessas, Srs. Vereadores, não precisamos. Agora arregacem as mangas e façam algo, começando por tapar os buracos da rua. Não se esqueçam; quatro anos passa ligeiro"!