Total de visualizações

!!

!!

Multicampeão em nível nacional e com fama internacional; Jeanzinho técnico da Seleção Ipuense de Futsal fala no FD

Dênnys Timbó e Jeanzinho
Capricho dos deuses do esporte, filho do maior rival do Futsal Ipuense, é um o maior reforço dos últimos tempos da Seleção Ipuense de Futsal para a caminhada no Intermunicipal de 2018. Jeanzinho com um currículo riquíssimo em nível nacional, multicampeão e conhecido intercionalmente, é o técnico de nossa seleção.

Jeanzinho é filho de Crateús, cidade que nas décadas de 60 e 70 foi o maior rival do Ipu no Futebol de Salão. Ipu de Marcos Baú, Ferreirinha e companhia fez confrontos memoráveis contra Crateús de Manurrim (o pai do Jeanzinho), que para Marcos Baú, junto com o Ferreirinha eram os jogadores extra-classe, acima da média da época.

Jeanzinho, o presidente da Associação Esportiva Ipu Grande Dênnys Timbó, e o vereador diretor Nonato Filho estiveram ao vivo nos estúdios da Rádio Regional de Ipu AM 1520, nesta quinta-feira (10/05), participando do programa Fatos em Debate, apresentado pelo radialista Hélio Lopes que também está disponibilizando os seus conhecimentos, seus préstimos para este projeto ousado da Seleção Ipuense de Futsal. Marcos Baú e o grande treinador da maior seleção de futebol de salão de Ipu de todos os tempos; o Bentivi, participaram via WhatsApp, transmitiram um pouco de suas experiências na modalidade e desejaram boa sorte ao técnico da nossa seleção.

Jeanzinho recebeu convites para comandar outras cidades, mas preferiu o Ipu, segundo ele pela identificação, quando vinha assistir com 9 anos seu pai Manurrim defendendo Crateús contra o Ipu. Disse ainda que ouviu muito seu pai falar dos extraordinários Marcos Baú e Ferreirinha.

Acompanhe na sonora abaixo a entrevista na íntegra no vespertino de maior audiência da região Noroeste do estado: