Total de visualizações

!!

!!

Padre Lucas fala no FD da Rádio Regional de Ipu da homenagem prestada pela Assembleia Legislativa do Ceará ao Jornal Correio da Semana

Jornal Correio da Semana é homenageado na Assembleia Legislativa



O Jornal Correio da Semana foi homenageado em uma sessão solene na Assembleia Legislativa na manhã desta segunda-feira, dia 14. A solenidade e as honras ao centenário são pertencentes à Diocese de Sobral e atendem à proposição do deputado estadual Ferreira Aragão (PDT), aprovada pelos deputados estaduais.

 Na ocasião, foram citados os principais fatos que marcaram o Jornal e homenageados atuais colaboradores e personalidades que fizeram história.

O Correio da Semana é o jornal mais antigo em circulação no Ceará e o segundo mais antigo do Nordeste, superado apenas pelo Diário de Pernambuco, fundado em 1825.

O Deputado Ferreira Aragão presidiu a Mesa, ladeado por Padre Nery Abreu, colunista do Jornal Correio da Semana, Inácio Neto,  Secretário de Governo de Sobral, Vice prefeita Cristiane Coelho,  Padre Lucas Moreira diretor do Correio da Semana, Prefeito de Cariré, Elmo Aguiar, e o Deputado Constituinte representante do Governo, César Barreto.

O Editor-chefe da Revista Alternativa, Marques Araújo também marcou presença.

“O Jornal Correio da Semana irá continuar sua missão, levar notícia e evangelizar”, declarou o diretor Padre Lucas.
 
Padre Lucas falou no FD da Rádio Regional de Ipu AM 1520 desta terça-feira (15/05) a respeito da homenagem prestada pela Assembleia Legislativa do Ceará ao Jornal Correio da Semana, do qual é diretor: