Total de visualizações

!!

!!

Reriutaba-CE: Homem é morto a golpes de facão


O fato ocorreu na quinta feira 17/05/2018, por volta de 20h30min, na Rua do Engenho em  Reriutaba, aconteceu um crime de lesão corporal grave, onde a pessoa de Douglas Leite de Sousa, 26 anos , filho de Evandro Teixeira de Sousa e Francisca Lenice Matias Leite,  natural de Cariré, sofreu uma lesão a facão na altura do tórax, após uma discussão com o indivíduo Francisco Diego do Nascimento, 29 anos, filho de Antônia Clara do Nascimento, natural de Reriutaba. 

O acusado e a vítima estavam bebendo na casa do acusado desde manhã, quando por volta de 20h30min, tiveram uma discussão, onde ocorreu o delito, a vítima foi socorrida para o hospital de Reriutaba e de imediato encaminhada a santa casa de misericórdia de sobral em estado grave, porém não resistiu e na sexta feira (18) o mesmo veio a óbito.

O  autor, evadiu-se do local, para lugar ignorado, a composição da CP 7363 destacamento de Reriutaba, CB  TIAGO, SD JARBAS, juntamente com a o apoio do tenente  DIOGO, SD  SOUSA, SD  ARRUDA, SD R. ANDRANDE, mais uma composição do CPI, realizaram diligencias mais  não o localizaram o acusado que segue foragido. 



Fonte: Ipaporanga Notícias