Total de visualizações

!!

!!

Bandido mais procurado da região, que responde pela alcunha de "Pelado" liga para rádios, e daclara se for pra se entregar quer ser preso em Ipu

"Pelado".
Indivíduo que responde pela alcunha de "Pelado", considerado na atualidade o bandido mais procurado e perigoso da região Noroeste do estado, ligou para rádios da sua cidade natal Varjota, e assumiu ser assaltante, mas nega a prática de estupros e homicídios a ele imputados. Outra declaração curiosa do "Pelado" se refere ao seu rendimento, ele disse que só se entrega se for para ser preso em Ipu.

Fabrício Porfírio da Silva,  vulgo "Pelado" ligou para emissoras de rádios da cidade de Varjota. Uma dessas emissoras foi a Stilus FM, e a entrevista concedida ao radialista Reginaldo. "Pelado", considerado pelas as autoridades policiais um bandido de alta periculosidade, revelou para o radialista que sua vida no submundo do crime começou quando um indivíduo assaltou sua casa e humilhou sua família, a partir daí comprou uma arma para a sua defesa.

"Pelado" falou para o radialista Reginaldo, que não está cometendo assaltos na sede de Varjota, haja vista tem muita gente que quer matá-lo, inclusive a Polícia, e que muitos desses crimes são outros que estão praticando e atribuindo a sua pessoa, que vai investigar esses casos. "Pelado" tem mais dois comparsas, mas não revelou quem são, e afirmou categoricamente que o seu negócio é assaltar, e enfatizou novamente que nunca estuprou e nem matou.

"Pelado" recapturado pela equipe do Subtenente Linha Dura no Abílio Martins - Ipu-CE (09/06/2016).
Confira o áudio da entrevista concedida ao radialista Reginaldo da Stilus FM, pelo homem mais procurado da região: