Total de visualizações

!!

!!

Começa nesta sexta-feira (29) a caminhada da Seleção Ipuense de Futsal no Intermunicipal Cearense de 2018

 

Começa nesta sexta-feira (29/06) a caminhada da Seleção Ipuense de Futsal no Intermunicipal Cearense 2018 da modalidade. 

A primeira etapa acontece no Zonal na cidade de Pires Ferreira; nesta sexta-feira (29/06) a partir dás 19h00, o nosso selecionado enfrenta a seleção de Monsenhor Tabosa, no sábado (30/06) encara Catunda e no domingo (01/07) o duelo é de vizinhos, ou seria pai contra filho; Ipu x Pires Ferreira. As duas seleções com maior pontuação seguem para a próxima fase.

O projeto Seleção Ipuense de Futsal tem a frente a Associação Esportiva Ipu Grande, que está envolvendo os legítimos desportistas da terra, iniciativa privada e o poder público municipal que se tornou um parceiro neste projeto totalmente "apolítica".

A nossa reportagem entrevistou o presidente da Associação Esportiva Ipu Grande Dênys Martins, cujo dirigente convocou a massa que gosta de futsal para apoiar a nossa seleção, e afirma que esse é o começo da retomada da tradição e prestígio que o Ipu obteve com suas conquistas ao longo de nossa história.

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o presidente da Associação Esportiva Ipu Grande Dênys Timbó, ladeado pelo também dirigente Ciné:   













Assista no vídeo abaixo o recado do técnico da nossa seleção; Jeanzinho, homem com norral em níveis nacional e internacional em se tratando de Futsal: