Total de visualizações

!!

!!

Copa do Mundo da Rússia 2018: A emoção do torcedor ipuense no Bar do Dragão

 

Nesta sexta-feira (22/06) o Brasil entrou em campo pela segunda vez na Copa do Mundo da Rússia 2018. A nossa seleção encarou a Costa Rica, num jogo de muita apreensão, ansiedade e angústia, o nosso escrete venceu pelo placar de 2x0, gols marcados nos acréscimos do 2º tempo; Coutinho e Neymar garantiram a vitória da Canarinho, que atuou de azul.

A nossa reportagem registrou a emoção do torcedor ipuense, direto do bar mais famosa da cidade; o Bar do Dragão. Vi de pertinho nos rostos do torcedor ipuense, a aflição, quando tudo já se encaminhava para mais um empate do Brasil na Copa, embora a Seleção bombardeou a Costa Rica no 2º tempo, mas a bola parava nas mãos do até então intransponível goleiro Navas, e nos acréscimos és que o craque Coutinho finalmente arranca o gol entalado na garganta da torcida. Neymar fez o segundo gol, tirando das costas um enorme peso, pois ainda não tinha sido efetivo, eficiente nesta Copa.

O próximo e decisivo jogo do Brasil será contra a Sérvia; quarta-feira (27/06), com a derrota da Sérvia para a Suíça, o Brasil lidera o grupo, se classifica com um empate e se vencer sai como primeiro do grupo E. 

 
 

Confira na sonora abaixo a emoção do torcedor ipuense direto do Bar do Dragão: