Total de visualizações

!!

!!

Jovem de Ipu, que sonha ser promotor de justiça conquista sua 8ª aprovação

Edileusa Rodrigues e João Victor.
Ipuense de origem humilde, 19 anos, que sonha ser um promotor de justiça, conquista mais duas aprovações em universidades e soma ao longa de sua vida acadêmica oito aprovações.

João Victor Rodrigues Procópio, o "Joãozinho", 19 anos, filho da Conselheira Tutelar; Edileusa Rodrigues, contra todas as adversidades, conquistou mais duas aprovações; desta feita em Publicidade e História na Universidade de Maceió e na Universidade Federal do Piauí, respectivamente.  "Joãozinho" que já está cursando direito, sonha em ser um promotor de justiça e ajudar muitos jovens humildes assim como ele, já soma incríveis 08 (oito) aprovações.

"Repórter Francisco José, é com muita gratidão ao Altíssimo Rei Jesus Cristo; o Filho do Soberano Deus, que lhe repasso uma prazerosa notícia, no intuito de levar esperança e entusiasmo a todos os jovens. Mais uma vez João Victor Rodrigues Procópio, este humilde Guerreiro de sonhos reais! Foi aprovado em PUBLICIDADE E EM HISTÓRIA na Federal. Notícia que deve ser divulgada, para incentivar nossa juventude, porque todos são capazes. É só ter fé e querer"! Mensagem enviada por sua mãe à nossa Redação, Edileusa Rodrigues.

Prédio onde funcionou o Instituto Arco-Íris, onde tudo começou.
A nossa reportagem entrevistou o jovem estudante "fora de série"; João Rodrigues Procópio, o "Joãozinho" e sua genitora Edileusa Rodrigues: