Total de visualizações

!!

!!

Menina é morta na sala de casa ao ser atingida por bala perdida em Fortaleza

Lívia Tainara, de 10 anos, havia acabado de chegar da igreja, e jantava quando um tiro atravessou o portão de casa
criança
Lívia Naiara foi morta por bala perdida enquanto jantava na sala de casa. (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)
Mais uma criança é vítima de bala perdida no Ceará. Desta vez, Lívia Tainara, de 10 anos, foi morta enquanto jantava, no bairro Autran Nunes, em Fortaleza. O crime ocorreu nesta quinta-feira (31). A intenção dos criminosos era atingir um casal, mas acabou baleando a menina, que estava dentro de casa.

Lívia foi atingida na cabeça. A menor estava jantando na sala de casa quando houve uma tentativa de homicídio na rua em que morava. Um tiro atravessou o portão e acertou a criança, que foi levada para a UPA do bairro e depois encaminhada ao IJF, mas não resistiu.

O casal, alvo dos bandidos, também foi baleado e também está no mesmo hospital.

“Ela estava jantando, e a bala ultrapassou o portão. Havia uns 10 minutos que ela tinha chegado da igreja, tinha ido jantar, tava sentada assistindo televisão. Aí começou o tiroteio e o tiro ultrapassou o portão e ela levou um tiro na cabeça”, disse uma das tias da vítima, sem se identificar, em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

Outra vítima
Lívia Tainara foi mais uma vítima de bala perdida. Na quarta-feira (30), uma criança de quatro anos foi morta em Sobral. Um dos suspeitos desceu do veículo com arma em punho e começou a atirar contra outro, que correu para o interior da casa onde estava Ana Vitória da Silva Rodrigues.

A menina foi atingida por um disparo de arma de fogo e morreu. A garota ainda foi socorrida por vizinhos e levada para a Santa Casa de Misericórdia, porém não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), o BPRaio capturou três indivíduos, dois deles suspeitos de cometerem o homicídio da menor. Uma arma de fogo foi apreendida com os menores. Um deles, de 17 anos, capturado nesta quinta-feira (31), confessou ter participado do crime que vitimou a criança. O outro suspeito foi detido durante a tarde. Jonas dos Santos Gomes, de 19 anos, conhecido como “Soldado”, foi preso em casa e autuado por homicídio e corrupção de menores na Delegacia Regional de Sobral.



Fonte: Tribuna do Ceará