Total de visualizações

!!

!!

Morador de Ipueiras tem moto tomada de assalto na CE-257 Ipu/Ipueiras, GCM age rápido e recupera o veículo

 

Morador da cidade de Ipueiras, teve moto tomada de assalto na CE-257; estrada que liga Ipu a Ipueiras, na noite desta terça-feira (26/06), no giro dás 19h00. 

De acordo com as informações repassadas pela própria vítima o senhor Francisco Ricardo de Araújo Mesquita, 36 anos, natural de Ipueiras, residente na rua Antonio Ferreira de Araújo, bairro Cristo, Ipueiras-CE, seguia para a localidade Pau de Porteira e antes da entrada da Santa Rosa, dois indivíduos a pé, empunhando uma arma de fogo, fizeram com que o mesmo parasse o veículo, que vinha numa velocidade muito baixa devido as péssimas condições da estrada.

Os bandidos agrediram a vítima fisicamente, e subtraíram do mesmo seu aparelho celular J5 Prime novo, 1 carteira com seus documentos pessoais, sua CNH, R$ 80,00 (oitenta reais), 1 mochila e sua moto Honda Bros, ano 2013, cor vermelha, placa KPH-6806.

Um carro que passava no local percebeu que se tratava de um assalto e acionou a Guarda Civil Municipal, que agiu rápido, após diligências se deparou com os bandidos na estrada da localidade de Engenho dos Belém. A dupla abandonou a motocicleta e se embrenhou no mato. A vítima que corria a pé do local do assalto a Barrinha ao avistar a Guarda se identificou como sendo o dono da moto.

 
 
 
Confira na sonora abaixo entrevista com a vítima do assalto o senhor Ricardo e o coordenador da composição da Guarda Civil Municipal GCM Saide Farias, que teve como patrulheiros GCM Ivanildo, GCM Sthefany e GCM Lucivan: