Total de visualizações

!!

!!

Mulher tem moto tomada de assalto na zona rural e por pouco, não foi morta, em Santa Quitéria

 
Seja de manhã, tarde ou noite, os criminosos não escolhem hora para tocar o terror nas estradas e na zona rural de Santa Quitéria, com a prática de assaltos. No começo da manhã de hoje, por volta das 5h50, uma mulher teve sua moto tomada de assalto, na CE-176, quando estava vindo para trabalhar na sede do município.
 
Uma funcionária de uma escola municipal, estava em sua moto, uma Honda Fan, de cor azul, quando em determinado ponto da pista, foi surpreendida por uma dupla armada, que efetuou um disparo para que ele parasse.
 
Ela parou o veículo e logo em seguida, levaram ela para dentro do matagal. Nervosos, os assaltantes a todo momento pediam dinheiro e o seu celular e lhe ameaçavam de matar, tendo sido jogada no chão por três vezes.
 
À reportagem da Voz de Santa Quitéria, ela contava, chorando bastante, da humilhação e do medo que passou pela sua cabeça, de perder a vida. Após a moto apresentar dificuldades pra ligar, um outro criminoso surgiu no matagal e o trio saiu empurrando o veículo.
 
Após o assalto, pessoas da localidade passaram pelo local e trouxeram ela para a cidade. Policiais do Comando Tático Rural fizeram diligências pela região, mas até o fechamento desta matéria, sem êxito.
 
 
 
Fonte: A Voz de Santa Quitéria