Total de visualizações

!!

!!

Multidão participa da Procissão de Corpus Christi em Ipu e Pároco convida para a Festa do Sagrado Coração de Jesus (vídeos)

 

No início da noite desta quinta-feira (31/05) uma multidão participou da procissão de Corpus Christi, em Ipu. O Pároco de Ipu Padre João Batista Vasconcelos fez uma avaliação positiva desse momento eucarístico muito especial e aproveitou para reforçar o convite da Festa do Sagrado Coração de Jesus.

A Procissão de Corpus Christi, saiu da Igreja Matriz por volta dás 18h00 e teve quatro locais de bênçãos; Casa de Saúde São Sebastião na rua Padre João de Castro, Instituto Kairós na rua Emídio Barbosa, Itaurnas na avenida Vereador Francisco das Chagas Farias e a bênção final no patamar da Igreja Matriz. Padre João denotou muita satisfação com os desdobramentos do evento, agradeceu as equipes de organização, a segurança e principalmente o grande público pela participação.

 
 
Assista os vídeos abaixo de momentos da Procissão de Corpus Christi:




Confira na sonora abaixo entrevista direto da Paróquia de São Sebastião de Ipu com o nosso Pároco Padre João Vasconcelos, que aproveita para reforçar o convite para o novenário da Festa do Sagrado Coração de Jesus com início nesta sexta-feira (01º/05):