Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Polícia Civil e Policiais do RAIO apreendem muita droga dentro de uma Topic na CE-187.

Droga apreendida.
 
O fato foi registrado nesta quinta feira 28/06/2018,  por volta das 07:00hs quando a Delegada Regional de Crateús, Dra. Ana Scotti, pediu apoio da equipe RAIO 01, para uma averiguação de um possível crime de tráfico de drogas, na cidade de Nova Russas.
 
Que de pronto a equipe RAIO 01,  se deslocou para a cidade de Nova Russas juntamente com a Equipe da Polícia Civil tendo a frente a Delegada Regional, e segundo informação a Droga estava sendo condizida da cidade de Nova Russas, para a cidade de Ipueiras,  por duas mulheres.
 
Que na CE - 187, a aproximadamente uns 3km de Nova Russas, foi abordado uma topic,  sendo que nessa topic foram abordadas duas mulheres: 1°  M. J. A. M., 2°  M. S. B,  (ambas menores de idade e naturais do Estado do RJ) onde iam levando uma mochila que  dentro tinha 2,316kg  de maconha prensada; sendo que diante dos fatos foram apreendidas as menores e a Droga  e encaminhadas para a delegacia de Nova Russas  para ser feito os procesimentos legais;   indagadas a cerca de onde tinham pego a Droga, disseram que foi na Praça da igreja Matriz (Nova Russas);  Em desfavor das duas foi  feito um B.O.C  no Art. 33 da Lei de entorpecentes.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias