Total de visualizações

!!

!!

Polêmica! Debate sobre taxas exorbitantes cobradas pela Autarquia Municipal do Meio Ambiente. Assunto levantado pelo vereador Nonato Filho

 

Assunto polêmico foi levantado na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (19/06) pelo vereador Nonato Filho, sobre taxas exorbitantes que estariam sendo cobradas aos cidadãos de Ipu pela Autarquia Municipal do Meio Ambiente, o debate também envolveu os vereadores Ivo Sousa e Elisafran Mororó, que manifestaram total indignação com tal procedimento.

A Autarquia Municipal do Meio Ambiente presidida pelo servidor público municipal Rogério Palhano teve sua criação votada e aprovada na Câmara Municipal de Ipu pelos vereadores de situação recentemente e já está causando insatisfação por parte de muitos cidadãos que estão se sentindo perseguidos por cobranças de taxas de elevados valores, e o mais esdrúxulo, é que um proprietário de terreno, pagou para limpar o terreno e a Autarquia Municipal do Meio Ambiente ainda se achou no direito de cobrar valores ao dono do imóvel por ter limpado o próprio terreno.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Nonato Filho que também se reportou sobre esgoto a céu aberto, recuperação de estradas vicinais e a insalubridade dos enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes de endemias, e reivindicou a redução da carga horária dos enfermeiros. Acompanhe: